DCCJ658 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II - Turma: 02 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Primeiro Encontro em atividade síncrona pelo Google Meet
  • 07/02/2022 11:08
  • Texto:

Caros alunos e alunas, bom dia!

Sou Marcos Gonçalves Nascimento Costa e estarei como professor de vocês nesta disciplina durante o semestre que se inicia, 2021.2.

Em razão de um problema na Plataforma Sigaa, a matrícula de alguns alunos não terem sido efetivadas, informo que não teremos encontros síncronos nesta primeira semana.

As aulas desta primeira semana, portanto, serão posteriormente compensadas, de acordo com as normas da UFDPar, com atividades no decorrer de todo o semestre. Dessa maneira, isso NÃO afetará a carga horária estabelecidas por aquelas normas da UFDPar, que prevêem atividade remotas síncronas e assíncronas como meio de ensino e aprendizagem durante este momento exepcional de pandemia. Nem também acarretarão sobrecarga de trabalho para vocês.

Assim, considerando que temos um problema que exige ajustes na plataforma SIGAA para a efetivação das matrículas de alguns alunos, neste momento, para evitar incertezes, marcamos nossos encontros via Google Meet (o link já esta disponível no tópico de aula) para a próxima semana, que inicia no dia 14 de fevereiro de 2022.

Além disso, gostaria de pedir que INFORMEM A TODOS OS COLEGAS, que não estão com acesso às turmas virtuais no Sigaa, este meu comunicado.

Coloco-me à disposição pelo e-mail: marcosgncosta@hotmail.com

Reforço que já existe nas turmas o link para os futuros encontros via Google Meet e o plano de disciplinas, que vocês devem ler para que o analisemos no nosso primeiro encontro.

Conto com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Marcos Gonçalves Nascimento Costa.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:22