• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CMR0087 - ZOOLOGIA AQUATICA - Turma: 02 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Boas vindas
  • 14/02/2022 14:55
  • Texto:

Boas vindas Alunos e Alunas da disciplina de Zoologia Aquática,

Seguem algumas informações importantes sobre a disciplina. Por favor, leiam com atenção os 06 itens a seguir:

1) As principais informações da disciplina serão divulgadas através de notícias nesta página do SIGAA. Portanto fiquem atentos.

2) O Plano da Disciplina, está disponivel na página da disciplina no SIGAA e deve ser lido atentamente por todas e todos. Os objetivos, conteúdos, formas de avaliação, bibliografia, e outras informações importantes estão descrtitas neste plano. Dúvidas sobre qualquer um desses assuntos devem ser retiradas o mais rápido possível.

3) O material e a descrição das duas primeiras ATIVIDADES AVALIATTIVAS da disciplina já estão disponíveis na página da disciplina no SIGAA, e devem ser iniciadas imediatamente.

Estas atividades são INDIVIDUAIS, iniciam de forma assícrona através de leitura e estudo do material, e terão continuidade nos primeiros ENCONTROS da disciplina que serão realizados nods dias 21 e 22/02.

4) Os encontros síncronos da disiciplina serão realizados através da plataforma GOOGLE MEET, e os links serão enviados com um dia de antecedência através de notícia pelo SIGAA.

5) As PROVAS da disciplina serão realizadas através da Plataforma Google Sala de Aula, e em breve um link para cadastro será enviado através de uma notícia pelo SIGAA.

Solicito que os alunos dêem preferência ao uso de e-mails institucionais para cadastro na turma sempre que possível.

6) Alunos devem definir o quanto antes as suas duplas para os seminários da disicplina que acontecerão mais adiante, e informar os nomes das duplas no Fórum especifico para este fim que está na página da turma no SIGAA.

Bons estudos!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:37