-

CMR0365 - TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO II - Turma: 04 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Contrato de trabalho e atividades a serem realizadas e datas.
  • 15/02/2022 17:28
  • Texto:

    Contrato de trabalho:

    Dias e horários de supervisão:

    Terças-feiras às 14:15h – Larissa (concluiu ajustes solicitados pela banca)

    Terças-feiras às 15:15h– Alessandra (não concluiu ajustes solicitados pela banca)

    Quintas-feiras às 8h - Andressa (não concluiu ajustes solicitados pela banca)

     Frequência:

    Das 04 horas semanais, cada aluno terá 01 hora com o professor (seja avaliando o trabalho de forma assíncrona ou realizando as orientações de forma síncrona). As outras 03 horas serão destinadas à realização das atividades orientadas pelo professor. Esse método visa garantir ao aluno tempo para cumprir sua agenda de trabalho, ou seja, a efetivação das etapas do artigo científico e conclusão do mesmo em tempo hábil.

    Assim sendo, as atividades não enviadas ao professor na data combinada, significa que o aluno não utilizou o horário destinado à realização da referida tarefa e, portanto, receberá 04 faltas.

    Atividades a serem enviadas para o professor/orientador no dia 01.03.2020:

    1) caso não tenha concluído ainda, finalizar os ajustes solicitados pela banca examinadora do TCC I (utilizar a ferramenta de revisão do word conforme orientado no semestre anterior) – lembrando que foi combinado que os ajustes deveriam estar finalizados no primeiro dia de aula.

    2) caso não tenha finalizado ainda, concluir a revisão de literatura lembrando que foi combinado que a revisão estaria concluída ao início deste semestre.

    3) atualizar o cronograma de atividades do TCC II relativo à elaboração do artigo científico;

    4) definir revista científica para submissão do artigo;

    5) baixar, ler e destacar e me enviar as condições de submissão da revista escolhida;

    6) elaborar a tabela prevista no método do TCC I com os estudos revisados e lidos na íntegra

    7) elaborar a introdução, objetivo e método do artigo científico seguindo a normativa da revista escolhida (tipo e tamanho de fonte; espaçamento; número de páginas, etc)

    Data limite e horário de envio das atividades acima descritas ao professor:

    – 01.03.2022 às 14:00 horas - Larissa e Alessandra

    - 03.03.2022 às 8:00 horas – Andressa


    Dúvidas é só falar.

    Att

    Prof Neuza



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:27