PPGEL017 - TEORIA DA LITERATURA - Turma: 01 (2013.1)

Visualização de Notícia
  • resultado
  • 22/09/2013 23:49
  • Texto:

Caro(a) Aluno(a)

Segue anexado a uma mensagem de e.mail o seu texto com algumas de minhas observações. Uma avaliação geral da turma é a seguinte, existem alunos: a) que devem se aprofundar muito em aspectos teóricos da literatura; b) que precisam muito aumentar o seu leque de conhecimento de textos de ficção; c) que precisam adensar seus conhecimentos de filosofia; d) que devem buscar a todo preço produzir textos originais; e) que precisam elaborar melhor seus textos, fugindo da oralidade; f) que devem procurar produzir textos mais atraentes; e g) que devem fugir da tentação enciclopédica (citando aleatoriamente todo teórico que aparece)

Na pequena observação que escrevi em cada trabalho, vocês poderão saber em quais categorias se incluir. Mas posso adiantar que 70% da turma precisa ler muita teoria e ficção. Precisa pensar sobre as teorias, saber como elas se ligam e como não se ligam.

Bom semestre para todos.

Saulo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 06:19