EMANUEL LINDEMBERG SILVA ALBUQUERQUE

Ir ao Menu Principal

emanuel lindemberg silva albuquerque

CGEO - COORDENAÇÃO DO CURSO DE GEOGRAFIA/CCHL

CM/CMRV016 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO DEFESA E PROTEÇÃO III - TEÓRICA - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Link e informações aulas Imunologia BPAD III
  • 04/03/2022 19:34
  • Texto:

Prezados alunos,

Segue o link único para todas as aulas de Imunologia do módulo BPAD III:

meet.google.com/ivx-qhgz-sut

Conforme combinado anteriormente, nas minhas aulas, o horário marcado para início da aula no Sigaa será destinado para o momento assíncrono (aula gravada). O encontro síncrono para tirar dúvidas começará às 20:15, exceto no dia 09/03 (debate) que terá início às 19h. A resolução dos exercícios enviados na atividade assíncrona (estudos dirigidos) poderá ser realizada pelos alunos logo após o término da aula gravada. Os estudos dirigidos estarão disponíveis nos slides das aulas e serão colocados no Sigaa antes do término do momento assíncrono. Lembrando mais uma vez que essas informações se aplicam às aulas de Imunologia (Profa Juliana) do módulo BPAD III.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Att,

Juliana Melo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:23