FRANCISCO PEREIRA DE FARIAS

Ir ao Menu Principal

francisco pereira de farias

SOC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

CBT0045 - ELABORACAO E AVALIACAO DE PROJETOS TURISTICOS - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Aula dia 11 de março e recomendações sobre a avaliação
  • 11/03/2022 11:57
  • Texto:

Pessoal,

Conforme ficou decidido em nossa aula da sexta-feira passada, hoje será dia de aula assíncrona, dedicada à finalização da primeira atividade avaliativa, a ser apresentada por vocês no dia 14 de março, próxima segunda-feira.

Vamos relembrar o que deve ser pesquisado e apresentado por vocês:

1) Pesquisem sobre um projeto turístico que seja em uma área à vossa escolha. Pode ser uma intervenção que deu certo, uma ação empreendedora, uma rota ou roteiro que foi criado, uma inovação na área da hotelaria/agência/A&B, um projeto de qualificação profissional... pode ser algum projeto públlico ou privado... enfim, algo que tenha transformado uma realidade, em maior ou menor grau, e que esteja diretamente ligado ao turismo.

2) Apresentem esse projeto para os colegas e para mim na segunda, dia 14. Podem apenas falar, podem usar slides, vídeos. A apresentação é de livre escolha, desde que contemples as seguintes informações: o que é o projeto, de que trata, seu objetivo, onde foi desenvolvido e a justificativa de vocês para terem escolhido esse determinado projeto para ser apresentado.

Cada um terá cerca de 10 minutos para fazer sua apresentação. Lembro que essa atividade pode ser feita em dupla - inclusive, recomendo a parceria para que ninguém se sobrecarregue.

Quaisquer dúvidas, estamos eu e a Leonara à disposição.

Um abraço,

Profa. Heidi

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:27