vanielle carvalho machado

CMP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA/CMRV

CBT0036 - FUNDAMENTOS DE MARKETING - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • ATENÇÃO - Aviso sobre a aula do dia 12/03
  • 12/03/2022 01:12
  • Texto:

Caros(as) Alunos(as),

Devido termos alguns alunos que ainda não assisitiram a aula disponibilizada, tomei a decisão de prorrogar o prazo de visualização para até o dia de hoje (12/03), assim não teremos aula presencial/remota neste dia. Porém, como nossa próxima aula será somente no próximo sábado (19/03), informo que o link de acesso a primeira video-aula estará aberto.

Assim, peço, para aqueles que ainda não assistiram, que disponham de um tempinho para dedicarem-se a disciplina.

Aproveito para registrar, aqui, que disponibilizei os seguintes materiais: Capítulo 1 e 2 do livro Gestão de Marketing e o livro do Kotler na íntegra, o qual servirá para todo o conteúdo da disciplina. Baixem os materiais e leiam.

Na aula do dia 19/03, a qual será presencial e remota, discutiremos o conteúdo da primeira viedeo-aula e os capítulos 01 e 02 do livro Gestão de Marekting.

Certo da compreensão de todos(as), fico na expectativa que assistam as aulas gravadas e leiam os materiais disponibilizados.

Atenciosamente,

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:20