DCCJ616 - INSTITUIÇÕES DE DIREITO PÚBLICO E PRIVADO - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • DATAS DOS SEMINÁRIOS E ORIENTAÇÕES DE APRESENTAÇÃO
  • 10/04/2022 10:40
  • Texto:

Caros alunos e alunas, bom dia.

Seguem as datas das apresentações dos seminários, orientações para atividades que vocês devem fazer e referência à avaliação final.

Datas dos Seminários

Instituições de Direito Público e Privado

Leiam as observações sobre as atividades no final da indicação das datas.

25 de abril – SEGUNDA

1. Direito do Trabalho: Ana Klebia, Elen e Mayra e Sidney

26 de abril – TERÇA

2. Direito Civil: Erika, Gustavo, Sabrina e Maria Julia

02 de maio – SEGUNDA

3. Grupo 5: Direito Tributário: Lécio, Maria Vitória, Mônica e Odair José

OBS.:

a) Cada grupo terá 30 minutos para apresentação, podendo chegar até 40 minutos, no máximo.

b) Os grupos deverão entregar um trabalho escrito, seguindo as recomendações da metodologia.

c) A parte escrita será avaliada de modo individual considerando a apresentação de cada participante do grupo.

d) Cada aluno poderá destacar na parte escrita do trabalho a parte que ficou responsável na apresentação do seminário.

e) O trabalho escrito deve ser entregue no dia do seminário por e-mail. De acordo com orientação posterior.

f) Todos os membros do grupo devem particpar da apresentação.

g) Cada aluno, no último dia da apresentação deve enviar ainda um arquivo apresentando suas impressões sobre as apresentações dos demais grupos.

h) Esse conjunto de atividades será consideradas para a terceira avaliação.

i) A avaliação final será no dia 09 de maio e terá como tema todos os assuntos tratados durante o semestre.

j) OS ALUNOS QUE AINDA NÃO FORMARAM GRUPO, favor, entrem em contato comigo o mais rápido possível.

j) Fico à disposição para quaisquer dúvidas pelo e-mail: marcosgncosta@hotmail.com

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:20