ricardo eustaquio fonseca filho

TUR - COORDENAÇÃO DO CURSO DE TURISMO/CMRV

CBT0019 - ADMINISTRACAO APLICADA AO TURISMO - Turma: 02 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Informe - Aula do dia 18/04 e outros assuntos
  • 20/04/2022 02:11
  • Texto:

Caros(as) Alunos(as),

No dia 18/04 às 20h estava programada a nossa aula presencial online, mas devido a falta de internet não pude realizá-la e tampouco avisá-los. Assim, como o sinal de internet, após justas reclamações minhas junto a empresa, retornou nesta terça-feira (19/04) a tarde e, também, como eu estava numa banca de concurso para professor substituto, venho agora pedir desculpas a todos(as) pelo transtorno de terem aguardado na incerteza da realização da aula.

Portanto, devido o apertado calendário letivo deste semestre, teremos a nossa aula presencial online na próxima sexta-feira (22/04) no horário já previamente agendado, considerando que esse dia não será feriado e, desta forma, sem impedimentos. A aula será cancelada apenas se a UFDPar decretar a referida data como dia não letivo.

Aviso que segue abaixo o link de acesso a sala virtual do Google Meet.

LINK: https://meet.google.com/ppa-gkod-xsx

Aproveito a oportunidade para esclarecer a todos(as) que as aulas estão gravadas, com excessão das marcadas para o regime presencial online, e de fácil acesso. Portanto, aqueles(as) que ainda não compreenderam que não haverá controle de presença e, muito menos, de visualização, peço que atentem-se para manterem a necessária disciplina para assistir as aulas já disponibilizadas e ler o material inserido no SIGAA.

Como houve um(a) aluno(a) que registrou minha falta no SIGAA, referente a aula do dia 18/04, esclareço que o procedimento para homologação da falta é de responsabilidade do Coordenador do Curso e, portanto, caso ele venha a homologar o sistema obrigará repormos essa aula em outra data. O dia definido será o Sábado a tarde (das 16h às 18h), sendo o link disponibilizado em momento oportuno.

Acreditando que todos os esclarecimentos foram dados, despeço-me de vocês relembrando que quaisquer dúvidas deverão ser encaminhadas via email.

Atenciosamente,

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:25