ANA RAQUEL DE OLIVEIRA

Ir ao Menu Principal

ana raquel de oliveira

FUN - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO/CCE

CM/CMRV021 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO, DEFESA E PROTEÇÃO IV - PRÁTICA - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Atividade Avaliativa - Informes
  • 22/04/2022 12:03
  • Texto:

Olá turma!

Espero que estejam bem!

Reforçando alguns informes sobre a atividade avaliativa em grupos:

Apresentação on-line:
    - cada grupo gravará um vídeo com a apresentação da atividade que será reproduzido pelo grupo no dia do seminário.

- cada grupo terá até 20 minutos para apresentação do seminário

- após apresentação haverá um tempo breve (10min) para arguição pelas professoras e dúvidas dos demais alunos.

- atentem para o prazo da entrega da versão escrita e modelo disponível no SIGAA

- no dia, para avaliação, todos alunos do grupo deverão estar presentes, haverá perguntas direcionadas aos membros.

- A ausência de algum aluno acarretará em ausência da nota na respectiva atividade.

Entrega da versão escrita:

- Atentem para o modelo (já disponibilizado no sigaa), para o prazo (26/4) e para o email que devem enviar (franbasso@ufpi.edu.br)

Será realizada frequência em todos os dias de seminários (30/4, 3/5 e 7/5), esperamos que todos possam prestigiar e participar da atividades dos colegas.

No dia 3/5, a atividade será iniciada às 11:15h ( LINK: meet.google.com/psj-sdoy-gxh )

No dia 30/4 a atividade iniciará 8h seguindo a ordem dos grupos (5, 6, 7 e 8) (Link meet.google.com/weq-vkdy-xya )

No dia 7/5 a atividade iniciará 8h seguindo a ordem dos grupos (1, 2 e 3) (link meet.google.com/weq-vkdy-xya )

Como alguns alunos tiveram dúvidas, informo que a nota será atribuída da seguinte forma:

- Versão escrita: 3 pontos

- Conteúdo e criatividade: 4 pontos

- Apresentação, participação e assiduidade: 3 pontos

Professora Franciele

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1129 02/10/2024 07:36