fernando aguiar luz

CMP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA/CMRV

CBT0019 - ADMINISTRACAO APLICADA AO TURISMO - Turma: 02 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • URGENTE - Aviso sobre a prova de Administração
  • 02/05/2022 23:26
  • Texto:

Caros(as) Alunos(as),

Infelizmente o SIGAA manteve-se fora do ar no dia de hoje (02/05/2022) ao longo do horário da prova de Administração aplicada ao Turismo (das 20h às 22h), impedindo que os(as) alunos(as) realizassem sua avaliação.

Este é um problema recorrente desse sistema, e é por isso que prefiro uma prova com questões abertas e prazo alargado de realização do que um horário específico.

Como não há mais datas para a realização da prova, pois as próximas aulas estarão ocupadas pelas apresentações no seminário, sugiro que mudemos o formato da prova. Ela passará a ser uma avaliação de questões abertas (duas questões) e com o prazo de realização do dia 03/05/2022 até o dia 09/05/2022.

Quem discordar da sugestão peço que me envie a sua manifestação sobre a mudança de forma e data da avaliação para o meu email (vpborges@ufpi.edu.br), considerarei, para fins de decisão, o percentual de maior representatividade daqueles que se manifestaram e dos que concordaram com minha sugestão.

Aos que não desejarem a mudança, lembrem-se que tem apenas até o dia de amanhã (às 12h) para enviar o email.

Assim, se a maioria decidir acatar a sugestão de mudança, enviarei, via SIGAA, a prova com as questões abertas e com o prazo de realização acima mencionado.

Certo da compreensão de todos(as), fico no aguardo de vocês para decidir.

Atenciosamente,

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:25