DCCJ608 - DIREITO PUBLICO E PRIVADO - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • LANÇAMENTO DE NOTAS NO SIGAA
  • 12/05/2022 08:27
  • Texto:

Caros alunos e alunas, bom dia!

Acabo de lançar as notas no SIGAA, peço desculpas pela demora em fazer isso, mas vocês devem saber que a instabilidade do SIGAA interferiu nisso.

De todo modo, gostaria de dizer que as notas estão lançadas. Fiz uma avaliação da apresentação individual no seminário correspondendo à terceira nota, e a parte escrita mais o portfolio foram utilizados para compor a segunda nota. Vejam as notas e fico à disposição pelo e-mail: marcosgncosta@hotmail.com

Alguns alunos estão com pendências em relação às notas em razão, dentre outras coisas, do trabalho não ter sido entregue para mim pelo SIGAA. Vejam seus e-mails, tentei entrar em contato com cada um que estava nesta situação. E respondam o mais rápido possível.

Caso queiram saber alguma observação sobre as notas, correções etc. estarei disponível no e-mail: marcosgncosta@hotmail.com Mas quero contar com a paciência de vocês, pois estamos nesse período de encerramente e sempre existe um aumento das exigências, por isso posso demorar um pouco a responder.

Aos que já estão de férias, desejo um bom descanso, boas férias e muito sucesso!

Aos demais, informo que a avaliação final será segunda, dia 16, no horário da nossa aula, às 18h30. Até amanhã posto aqui os temas da avaliação final.

Assim, quero agradecer a todos a dedicação e a colaboração com nossas atividades durante todo o semestre. Foi uma honra estar com vocês aprendendo e conversando sobre Direito. E encerro dizendo que desejo a todos muito sucesso.

Um abraço,

MG

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:17