CMR0032 - MORFOLOGIA E ANATOMIA VEGETAL - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Mapas, Vídeos e jogos
  • 16/05/2022 08:26
  • Texto:

Caros alunos,

Estou enviando e-mails para algins de vcs para alinharmos a formatação dos mapas conceituais, pois preciso deles em documento original (editável) para encaminhar à Editora. Alguns de vcs me enviaram uma figura em uma folha de "doc", o que não ajuda muito pois não consigo alterar algumas incoerências/erros que percebi e anotei para o processo de correção e pontuação dos mesmos. Assim, vamos deixá-los nesse formato em que eu possa mexer para que possamos ter essa publicação conjunta concretizada, certo?

Outra coisa: os vídeos e jogos do Caule da maioria de vcs está com bom potencial para divulgação, sendo assim, gostaria de saber qual (is) grupo (s) gostaria (m) de tê-lo divulgado na página do Projeto de Extensão do qual sou Coordenador. Vejam https://www.botanicadescomplicada.com (aba "Materiais didáticos"). Vejo que é uma boa oportunidade para vcs terem seus trabalho em maior alcance, inclusive por parte dos nossos futuros alunos... Obviamente, o crédito será devidamente obedecido. Aos que resolverem, me escrevam (jrlemos@ufpi.edu.br), assim, peço aos bolsistas do Projeto para inserir.

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:17