CFISI/CMRV007 - AMBULATÓRIO DIDÁTICO PEDAGÓGICO II - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • BOAS VINDAS AO NOVO SEMESTRE LETIVO!!!
  • 16/06/2022 11:22
  • Texto:

Estimados alunos, sejam bem vidos ao novo semestre letivo que está por se iniciar!!!

É com muita alegria e entusiasmo que informo que iniciaremos nossas aulas presencialmente à partir da próxima semana!

Certamente teremos muitas oportunidades de aprendermos e ensinarmos diversos conhecimentos.

Gostaria de perguntar se haveria a possibilidade do lider de turma organizar junto com os demais alunos da disciplina a viabilidade de levarmos café, suco, pães e tapiocas (copos e guardanapos) para montarmos um café da manhã especial de início da disciplina, que podemos ratear o custeio entre nós, lá mesmo no primeiro dia de aula, pode ser? Como não vou conseguir levar comida pois estarei levando papéis e computador, peço que se organizem para levar e lá entrarei na cota, tudo bem?

Na ocasião teremos a possibilidade também de nos conhecermos pessoalmente, já que nos conhecemos virtualmente.

A disciplina de Fisioterapia em Saúde Coletiva se iniciará na terça - feira, dia 21, que será o dia das aulas teóricas em sala de aula. As disciplinas de ADPII e Métodos Epidemiológicos se iniciarão na quinta, dia 23 de junho de 2022, em seus respectivos horários pela manhã.

Aproveito para escrever um lindo ensinamento para nossa reflexão: " O CONHECIMENTO AMPLIA A VIDA. CONHECER É VIVER UMA REALIDADE QUE A IGNORÂNCIA IMPEDE DESFRUTAR", Gonzalez Pecotche, da Logosofia.

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!

Afetuosamente,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:15