CBT0044 - LABORATORIO DE GASTRONOMIA E HOTELARIA - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Curso gratuito de restaurante
  • 27/06/2022 11:06
  • Texto:

Curso online gratuito vai ensinar os caminhos para um restaurante de sucesso

Serão cinco aulas especiais dentro da programação da Semana Restaurateur 5 Anos, que tem início nesta segunda, 27/Junho

Dentro da programação da Semana Restaurateur 5 Anos (27 de junho a 1° de Julho), promovida pela Escola de Gestão da Nova Gastronomia (EGG Educa), um curso online gratuito será oferecido para quem tem ou quer ter um restaurante bem-sucedido. Serão cinco aulas ao vivo, com direito a certificado de participação e diversos sorteios.

A Semana Restaurateur 5 Anos é dedicada a profissionais da gastronomia. O objetivo do evento é disseminar informações para o maior número de pessoas interessadas em desenvolver seus negócios do jeito certo. As inscrições gratuitas podem ser feitas clicando no botão abaixo: https://sourestaurateur.com.br/?utm_campaign=semana-r5a&utm_content=convite7&utm_medium=email&utm_source=rdstation

QUERO PARTICIPAR GRATUITAMENTE

"Além de ensinar os caminhos para conquistar uma gestão impecável, que traga excelentes resultados e tranquilidade para todos os envolvidos, o evento visa explicar os conceitos da Nova Gastronomia e por que isso é tendência em todo o mundo", destaca Ivan Achcar, diretor da EGG Educa, que já formou mais de 5 mil alunos, sendo a maioria donos de restaurantes.

"Ter um negócio da gastronomia não é só saber cozinhar. Para sobreviver no mercado, o dono ou gestor é obrigado a dominar seus processos e números, e isso só é possível por meio de uma gestão bem feita e profissional", avalia.

A Semana Restaurateur 5 Anos faz parte das celebrações dos 5 anos do principal curso da EGG, Restaurateur Master, com mais de 4 mil donos de restaurantes formados.

"O dono de restaurante que sabe o que está acontecendo em seu negócio, que não é escravo dele e, consequentemente, tem tempo para viver, é conhecido como Restaurauter", completa. "Ou seja, ser um restaurateur é muito mais do que um simples dono de restaurante", reforça.

Para Ivan, a Nova Gastronomia é uma nova forma de pensar e fazer gastronomia, com muito mais responsabilidade ambiental e consciência social. "O restaurateur que aplicar os conceitos da Nova Gastronomia em seu negócio certamente se destacará no mercado. A tendência é justamente essa", analisa Ivan.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:15