noelia maria de sousa leal

M0R - DEPARTAMENTO DE MORFOLOGIA/CCS

CM/CMRV021 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO, DEFESA E PROTEÇÃO IV - PRÁTICA - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Informações
  • 28/06/2022 19:16
  • Texto:

Olá turma!

Espero que esteja bem!

Alguns informes:

Anexei no sistema a versão final do caderno do módulo, a divisão dos grupos e o modelo para os seminários.

Atentem para as mudanças no caderno do módulo, executadas mediante solicitações da turma.

Sobre as aulas no laboratório de Cito-histopatologia:

- Não será permitida a mudança de grupos. O aluno deverá comparecer no seu dia e horário.

- Caso seja necessário faltar. O aluno poderá solicitar a segunda chamada conforme regimento da Instituição.

- No laboratório: usar calças compridas, sapatos fechados, cabelo preso, jaleco e máscara (cobrindo boca e nariz).

- O relatório deverá ser entregue impresso e em até 15 dias a contar do dia da prática do grupo (no horário: 8h).

Atenciosamente

Professora Franciele Basso

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:19