CPSIC/CMRV025 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I - Turma: 05 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Ratificação de algumas das combinações realizadas na primeira supervisão
  • 14/07/2022 13:20
  • Texto:

Prezados, boa tarde!

Segue a ratificação das combinações realizadas  ao início do semestre.

1- Conforme combinado, quando não conseguirem concluir as atividades combinadas na supervisão anterior e queiram utilizar o horário da supervisão comigo, é necessáio me enviar (até o horário da supervisão) a última versão do projeto contendo o que você conseguiu elaborar até o momento, mesmo que não tenha conseguido elaborar tudo o que você previu no cronograma de atividades do seu projeto. Caso o aluno não tenha tido nenhum avanço, será lançado no SIGAA  01 hora de presença e 03 faltas, relativo à semana anterior.

2- Conforme esclarecido em supervisão, vocês têm previsto na grade curricular 04 horas semanais para o TCC, sendo 01 hora comigo e as outras 03 para realizar as atividades previstas no cronograma do projeto. Assim sendo, para que eu possa lançar a frequência no SIGAA (04 horas), é necessário que o aluno apresente o material produzido, mesmo que não contemple tudo que foi previsto, para que eu possa avaliar.

3- Quanto à frequência da semana atual, ela só será lançada somente na semana seguinte, quando o aluno apresentar as atividades previstas concluídas.

Dúvidas é só falar!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:21