-

CM/CMRV012 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO DEFESA E PROTEÇÃO II - TEÓRICA - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • MURAL DE NOTÍCIAS SEXTA - 15/07/22
  • 14/07/2022 14:53
  • Texto:

ATIVIDADE VALENDO NOTA:

Amanhã- Realizaremos juntos uma atividade denominada: "MURAL DE NOTÍCIAS" (CAMARGO & DAROS, 2018).Para a realização desta metodologia solicitamos aos alunos que tragam notícias atuais sobre Mosquitos, flebotomíneos e Hemípteros (CASO NÃO CONSIGAM ENCONTRAR O PROFESSOR PODE DAR UM TEMPO PARA OS ALUNOS PROCURAREM NOTICIAS, DURANTE A AULA PRESENCIAL .
    Cada grupo de alunos escolherão um espaço da lousa e se acharem interessante poderão ir montando posts atuais com novidades sobre estes.

Assim caso queiram trazer materiais impressos ou desenhos
    O Mural de Notícias era realizado na plataforma JAMBOARD que está disponível no GLOOCLASS da sala.

Caso queiram tentem confeccionar posts no CANVA ou em outras plataformas, ou baixem imagens que gostariam de colar mural, para auxiliá-los na aula. Assim caso queiram trazer materiais impressos ou desenhos
    A sala deve montar grupos de 4grpos com 6 a 10 pessoas, e neste mural serão inseridas  atualidades sobre: doenças transmitidas por artrópodes, prevalência destes na região em que residem (para uma ideia da prevalência dessas artrópodes em sua região), consequências diretas e indiretas da ação desses ectoparasitos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 20/05/2024 21:51