CMR0297 - BIOINFORMATICA - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Informações sobre Avaliação I
  • 26/07/2022 10:19
  • Texto:

Caros alunos,

#Leia este texto com bastante atenção!

1 - Amanhã será nossa primeira avaliação. Conforme comunicado em sala de aula, A AVALIAÇÃO OCORRERÁ DE FORMA REMOTA. Irei disponibilizar um link para acessarem a avaliação no SIGAA e compartilharei pelo grupo do WhatsApp.

2 - Vocês podem realizar a prova de forma individual ou se reunir (presencialmente ou remotamente) para responder a avaliação, no entanto cada um deverá encaminhar sua própria atividade. Para ficar mais claro, vou dar um exemplo: Alunos A, B e C se reúnem para responder a prova. O aluno A deverá responder um formulário, o Aluno B deverá responder outro formulário e o Aluno C o seu formulário. Embora realizadas em conjunto, cada um envia sua prova. Aquelas provas que forem enviaras com mais de um nome não será corrigida e os alunos ficarão sem nota.

3 - A quantidade de alunos que irão se reunir para responder a atividade será definida por vocês, mas sugiro fortemente que não formem grupos com mais de 4 participantes. Quanto mais alunos reunidos menos foco no desenvolvimento da atividade.

4 - A prova terá duração de 5 horas. O link do formulário será liberado as 14 horas e permanecerá disponível para preenchimento até as 19 horas.

5 - Caso um mesmo aluno envie mais de um formulário, será considerado para correção o primeiro formulário enviado.

6 - Ao enviarem o formulário vocês receberão uma cópia dele no e-mail de vocês, assim como ocorreu ao responderem as atividades relacionadas as aulas. Este e-mail é a comprovação de que você respondeu a atividade. Caso não receba o e-mail em até 30 minutos (conferir na sua caixa de spam também!) entre em contato comigo para que eu certifique que sua avaliação for corretamente entregue.

7 - Vocês irão responder as provas de forma remota, estão sujeitos a qualidade da internet de vocês e do google formulários. Criem mecanismos para garantir que não irão perder as suas respostas durante a resolução da prova. Recomendo que salvem cada resposta de cada pergunta em um arquivo no word ou no e-mail de vocês à medida que respondem a prova. Caso enfrentem alguma instabilidade na internet e a página do formulário saia do ar podem recorrer ao arquivo ou e-mail para reiniciar a resolução da avaliação.

8 - Fiquem atento, solicito que apresentem os “Prints” de algumas telas durante a resolução da prova. As imagens das páginas devem ser apresentadas em seu idioma original e as respostas das perguntas sempre apresentadas no idioma português.

9 - Qualquer intercorrência que ocorra durante a resolução da prova, favor entrar em contato via WhatsApp, no grupo da disciplina ou no privado.

10 - Dúvidas quanto as instruções apresentadas, fiquem a vontade para entrar em contato.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:59