fares jose lima de morais

CMP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA/CMRV

PPGGEO045 - GEOPROCESSAMENTO EM GEOGRAFIA - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Convite Extra - Aula de Campo: 18 a 21 de agosto de 2022
  • 05/08/2022 11:37
  • Texto:

Prezado(a) aluno(a),

Ao considerar que estou organizando uma Aula de Campo (ônibus da UFPI) no período de 18 a 21 de agosto de 2022, contemplando setores das bacias hidrográficas dos rios Parnaíba e São Francisco (Roteiro: Teresina/PI - Picos/PI - Petrolina/PE - Lagoa Grande/PE - Juazeiro/BA - Casa Nova/BA - Remanso/BA - São Raimundo Nonato/PI - Coronel José Dias/PI - Floriano/PI - Teresina/PI), e no intuito de potencializar a participação de vocês, informo que vou preencher as vagas que sobrarem com os alunos da disciplina de Geoprocessamento em Geografia (para quem tiver interesse e disponibilidade, pois é uma atividade extra, mas gera uma declaração de participação).

Dessa forma, no dia 10 de agosto (quarta-feira), aviso o número de vagas que sobraram e vocês poderão se inscrever no mesmo dia, pois no dia 11 de agosto vou abrir para os demais alunos do Curso.

Caso já tenha interesse em ir, fale comigo para colocar seu nome na lista de reserva.

Seguem mais informações:

- Orçamento dos gastos fixos: 2 almoços (o terceiro almoço estamos articulando para ser na UFPI de Picos) / 3 pernoites com café da manhã / 1 entrada numa vinícola, incluindo degustações / 1 entrada no Museu da Natureza, ficando o seguinte orçamento: R$ 260,00 (discente com carteira estudantil) ou R$ 275,00 (discentes sem carteira estudantil e docentes).

- O pagamento deverá ser realizado na Coordenação do Curso de Geografia no dia 10 de agosto (valor integral a ser entregue em espécie para a Helayne).

- Na ocasião, vocês assinarão o Termo de Compromisso e Responsabilidade da UFPI.

Demais informações é só entrar em contato.

Cordialmente,

Prof. Lindemberg

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:22