HILDA MARA LOPES ARAUJO

Ir ao Menu Principal

hilda mara lopes araujo

MET - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO/CCE

CMR0187 - FUNDAMENTOS DE ENFERMAGEM - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Assuntos prova prática
  • 19/08/2022 10:27
  • Texto:

Venho informar que os assuntos que serão cobrados na prova prática, a ser realizada dia 24/08, a partir das 14:30h são:

1) Higienização das mãos e uso de luva estéril

2) Verificação de parâmetros clínicos – glicemia capilar, peso, altura/estatura, perímetros, PA, FC, FR, temperatura e oximetria.

3) Cuidados com a pele do paciente (parte 1) - Cânula de traqueostomia/ Cavidade oral/ Região íntima

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

-Os alunos devem levar ESTETOSCÓPIO para prova prática.

-Será chamada aleatoriamente 1 dupla de alunos(as) para realização da prova prática. Caso o(a) aluno(a) seja chamado 2x e o(a) mesmo(a) não esteja presente, será atribuída falta.

-Cada aluno(a) terá 5min para executar a atividade sorteada.

OBS.: como o assunto "Cuidados com a pele do paciente (parte 2) - Ostomias e Curativos" foi abordado na última aula de maneira muito rápida, este assunto não cairá nesta prova prática, pois a aula será novamente ministrada e este assunto só será cobrado na prova teórica do dia 05/10.

Att.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:26