CBT0018 - GEOGRAFIA I - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Cinemou em GEO1!
  • 26/08/2022 14:51
  • Texto:

Prezada Turma de GEO1,

Boa tarde!

Que estejam e continuem bem.

Na próxima aula, será nossa primeira atividade avaliativa, o estudo dirigido de um filme (valorizando a sétima arte como conteúdo e ferramenta de ensino), conforme programa de disciplina :)

Assim, venho pedir por gentileza para que, se possível, cheguem no horário de início da aula (14h), se acomodem em suas carteiras e comecemos a exibição no horário.

O motivo é que foi convocada uma assembleia pelo sindicato dos professores no mesmo dia, às 15h (a respeito dos episódios recentes e outros relacionados aos direitos dos professores, alunos, TAEs e terceirizados) e terei que me ausentar durante parte da aula enquanto fazem a atividade avaliativa, na segunda parte da aula, para ser entregue no mesmo dia.

Se quiserem levar algum lanche para se alimentarem durante a exibição, por mim tranquilo, desde que só tirem a máscara para comer/beber e depois coloquem novamente (flexibilizando um pouco em função do decreto estadual, mas ainda em respeito aos protocolos mundial e federal). Combinados? Caso seja publicado algum protocolo diferente pelo MEC ou pela universidade, mantemos como combinamos (uso de máscara cobrindo todo o rosto em sala de aula), em respeito àqueles que não vacinaram, neste caso, meus filhos por exemplo.

Àquele/as que infelizmente não puderem participar, peço por gentileza que entrem em contato comigo por  e-mail com a justificativa, para eu considerar a possibilidade de atividade substitutiva, a definir.

Desejo um bom fim de semana e para quaisquer dúvidas, estou à disposição.

Atenciosamente,

Prof. Ricardo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:19