ANA RAQUEL DE OLIVEIRA

Ir ao Menu Principal

ana raquel de oliveira

FUN - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO/CCE

DCE0119 - EMPREENDEDORISMO - CIENC ECON - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Seminário Temático em Empreendedorismo
  • 29/08/2022 14:57
  • Texto:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA

CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS –

Av. São Sebastião, 2819. São Benedito. Parnaíba –PI.

Seminário Temático em Empreendedorismo

Prezados alunos,

Propõe-se como requisito parcial para obtenção de segunda nota no sistema de avaliação a apresentação de Seminário Temático em Empreendedorismo, cuja finalidade centra-se em estimular a busca pelo conhecimento bem como o seu compartilhamento e a autonomia acadêmica do aluno.

Dessa maneira, a turma se dividirá em equipes com 5 alunos, a fim de desenvolver seu material para apresentação e discussão em sala de aula.

Sugere-se que as equipes realizem levantamento bibliográfico em artigos científicos, capítulos de livros, bancos de dados confiáveis a fim de desenvolver conteúdo consistente para apresentação e promoção profícua de debate e boas reflexões acerca do tema proposto.

Equipe (s)

15.09.2022

Equipe 1

15.09.2022

Equipe 2

16.09.2022

Equipe 3

16.09.2022

Equipe 4

TEMAS PARA SEMINÁRIO EM EMPREENDEDORISMO

Moda vegana, cosméticos veganos, alimentação vegana;

Moda sustentável; turismo sustentável;

Verde; jovem, maduro, social, corporativo, sustentável, feminino, étnico, rural, digital;

Inovação (aberta, fechada), inovações disruptivas, inovações sustentáveis; e novos modelos de negócios;

Inteligência competitiva; cidades inteligentes.

Organizem-se em equipes de 5 alunos e enviem para o e-mail: joiza@ufpi.edu.br;

Selecionem os temas de maior interesse para desenvolver o seminário e enviem a lista para o sorteio;

Serão sorteados temas, equipes e respectivas datas de apresentação.

Atenciosamente.

Profa. Dra. Joiza Angélica do Carmo Sampaio

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:14