CPSIC/CMRV009 - PSICOLOGIA AMBIENTAL - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • PALESTRA - PSICOLOGIA AMBIENTAL
  • 27/09/2022 23:38
  • Texto:

Olá queridos, eu estou enviando o link da nossa aula - palestra do dia 30.09, que será ás 09 horas da manhã. Peço que não atrasem pois o nosso palestrante so estará conosco até ás 10:30. E também neste dia, teremos a apresentação do último grupo do seminário.

Atenciosamente.

Link:meet.google.com/dbe-ohie-xab

Informações do Nosso Palestrante.

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia (IP-USP, 1997), mestrado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (IP-USP, 2001) e doutorado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (IP-USP, 2005). Atualmente é professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. É orientador de doutorado no programa de Pós-Graduação em Psicologia Social do IP-USP. Coordena o Convênio Acadêmico Internacional entre a Universidade de São Paulo e a Universidade Popular Autônoma do Estado de Puebla - México. É editor da revista Psicologia USP e membro da diretoria da Associação Brasileira de Editores Científicos de Psicologia. Atua principalmente nos seguintes temas: psicologia socioambiental, constituição psicossocial da identidade, psicologia social, e controle social.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 20:27