• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

FRANCISCO PEREIRA DE FARIAS

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

Ir ao Menu Principal

francisco pereira de farias

SOC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

CFISI/CMRV062 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II - Turma: 08 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Boas vindas ao novo semestre letivo!
  • 14/11/2022 18:57
  • Texto:

Estmados alunos, sejam muito bem vindos ao nosso novo período letivo!

Certamente teremos muitas experiências construtivas e muitos conhecimentos compartilhados!!!

Teremos aula normalmente á partir desta quinta - feira, dia 17 de novembro.

Aos alunos das duas disciplinas da quinta - feira pela manhã, peço que se organizem entre si para que possamos fazer um momento de um café da manhã especial de início de semestre, em que cada um de nós levará alguma coisa (café, suco, pão, bolacha, tapioca), e o líder de turma pode definir os ítens a levar e as quantidades, tudo bem?

Quanto a disciplina de Fisioterapia em Saúde Coletiva, teremos esse café da manhã especial na próxima terça - feira, dia 22 de novembro. Peço que o líder de turma organize os ítens e quantidades a serem levadas, para que possamos aproveitar o lanche e o momento de conversas e planejamentos acerca do que vivenciaremos na disciplina.

Quanto às alunas de TCC, oportunamente retomaremos a elaboração do trabalho.

Que alegria!

Sejam bem vindos!

Afetuosamente,

Natasha.