CBT0042 - GASTRONOMIA - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Semana do Calouro, III Ciclo de Palestrar Contemplar e Agir e ENADE
  • 16/11/2022 12:08
  • Texto:

Bom dia a todos, queridos alunos!

Voltaremos com muita atividade e intensas, então anotem aí:

* III Ciclo de Palestrar Contemplar e Agir, 16 e 17/11 juntamente com informes muito importantes, como o ENADE 2022.

Solicito que todos participem do evento, pois nossos encontros serão em formato remoto, uma vez que me encontro em Aracaju, acompanhando meu esposo na primeira cirurgia que ele terá que realizar.

Conto com a presença de todos, nas aulas síncronas e assíncronas (com gravação e atividades de pesquisa), para que fluxa tranquilamente.

Teremos monitoria e tb, na disciplina de laboratório, momentos práticos no novo ambiente, que está em fase de finalização.

Além disso, as parcerias que tb estamos fechando, para o melhor aprendizado de vcs nestas disciplinas.

Fiquem atentos, estaremos indicando o material das disciplinas, bem como o conteúdo inicial de nossos encontros.

Desejo a todos um retorno tranquilo, de harmonia e principalmente, de muita dedicação, pois a nossa universidade é feita por todos nós.

Sejam todos muito bem vindos!

Cordialmente,

Profª Lillian Mesquita

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:15