-

CNA/CEAD032 - BIODIVERSIDADE, UNIDADES DE CONSERVAÇÃO E PATRIMÔNIO BIOLÓGICO DO PIAUÍ - Turma: 7A (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Atividade 1
  • 21/11/2022 09:34
  • Texto:

Prezados alunos, bom dia!

Semana passada eu havia olhado os questionários e estava tudo ok! Entretanto, quando eu fui olhar hoje novamente, vi que uma aluna havia alterado o questionário (e não faço ideia como ela conseguiu isso). Algumas alternativas foram retiradas das questões, uma questão inteira foi excluida e novos campos foram adicionados. Pelo e-mail registrado no formulário é possível saber quem fez essas alterações e acredito que não tenha sido intencional. O fato é que as questões respondidas desapareceram e todos foram prejudicados. Assim, exclui o formulário anterior e refiz o formulário com as mesmas questões. Peço que respondam novamente (inclusive alguns que me mandaram em PDF peço que só repassem as respostas para o novo formulário.

Peço encarecidamente que não alterem nada no formulário (até então pensei que isso não era possível, pois nunca vi isso acontecer).

Não esqueçam de colocar o nome de vocês, pois só pelo e-mail fica muito dificil identificar todos os alunos. Antes de enviar, salvem o PDF com as respostas de vocês (mas não precisa me enviar, se algo errado acontecer eu solicito o arquivo individualmente)

Segue o link do novo questionário.

Até logo mais à noite

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 03:12