CBT0007 - INTRODUCAO AO ESTUDO DO TURISMO - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Aulas nos dias de jogos do Brasil
  • 28/11/2022 09:19
  • Texto:

Pessoal,

Parece que nossas aulas estão sendo perseguidas por esses jogos do Brasil, não é?

Após reunião hoje, dia 28, com o Colegiado do Curso, definimos que nos dias de jogos do Brasil nós não teremos aula. Esta decisão foi amparada pela resolução da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, que coloca o funcionamento da universidade com caráter diferenciado nestes dias, inclusive sem termos o Restaurante Universitário em alguns momentos. Levamos em consideração também o fato de muitos alunos não terem transporte, público ou privado, para levá-los ou buscá-los na UFDPar.

Desta forma, deixo registrado que teremos duas aulas extras da minha disciplina para compensarmos as aulas do dia 24 e a de hoje, dia 28. Podemos compensar de diversas formas: atividades, visitas técnicas, estudos dirigidos, pesquisas, dentre outros.

Nos encontraremos, portanto, na quinta-feira, dia 01 de Dezembro, no evento da Semana do Calouro.

Um abraço,

Profa. Heidi

Observação: entrem no grupo, gente!!!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:28