DCE0138 - ESTAGIO SUPERVISIONADO I MATEMATICA - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Produção de relato sobre as visitas às escolas!
  • 21/12/2022 10:43
  • Texto:

Olá, pessoal!

Como combinado na semana passada a atividade da semana é produzir um relato pessoal do que fizemos até agora no estágio. Desde a visita na escola até as atividades realizadas em nossos encontros semanais. Tentem expressar os sentimentos, mesmo que não estejam tão claros... Como se sentiram ao visitar a escola, ao ver os alunos, em nossos encontros, etc. O que viram e como se sentiram olhando para a estrutura da escola. Como essas coisas se conectam com as experiências de vcs como alunos, tanto aqui na universidade quanto na educação básica. O texto produzido, pode ser entregue até a primeira semana de Janeiro, numa tarefa cadastrada no SIGAA. Qualquer coisa entrem em contato no privado.

Abraços, bom trabalho e boas festas!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 18:19