-

CM/CMRV013 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO DEFESA E PROTEÇÃO II - PRÁTICA - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Aula do módulo BPAD II Prático-quebra-cabeça
  • 17/01/2023 06:46
  • Texto:
    Faremos uma atividade denominada: QUEBRA CABEÇA com cinema e pipoca.
     Vocês assistirão a um filme sobre teníase cisticercose e após assistirem ao filme e a turma será dividida em seis grupos, cada grupo receberá duas questão (que estão em anexo), que deverão ser respondidas pelo Googleforms e enviadas para a professora (SOMENTE AS DUAS QUESTÕES). A seguir vocês montarão uma apresentação (ou um teatro/ ou uma paródia/ou um cartaz/ou folder explicativo/ ou uma história em quadrinhos/ou um Tic Toc/ ou uma aula, etc...). O modo de apresentação das questões será uma escolha do grupo!

Esta estratégia consiste em dividir um conteúdo de um tema, e cada grupo de alunos será responsável por explicar a sua parte do conteúdo! O estudante têm a função de dominar a informação.
    ESTA ATIVIDADE TEM COMO OBJETIVO: Cumprir tarefas específicas para dominar os conceitos de sua parte de conhecimento e ensinar o que aprenderam aos outros colegas, imitando a ideia de um quebra-cabeça.  Presencialmente o professor ou os alunos podem levar diversos materiais (cartolinas, revistas, cola, EVA) para que os alunos prepararem um apresentação sobre as questões que receberam.
    clique no link: https://classroom.google.com/c/MzgyMTIwNDI0MTE2/p/NTgzNzkzOTc0NjM0/details  ,  e será direcionado À atividade!
    Atenciosamente,
    Karina

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 21/05/2024 21:56