DEFE/CCE029 - EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS SOCIAIS - Turma: 01 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • Notas e encerramento da disciplina
  • 20/01/2023 09:46
  • Texto:

Prezadas e prezados estudantes da Especialização Interdisciplinar em Educação , Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos,

Encerramos a disciplina e gostaria de agradecer pelo nosso encontro e pelos trabalhos produzidos pela turma, pela dedicação na elaboração e criação do “PITS”. Gratidão!

Para avaliação, foram analisados os seguintes pontos: adequação à temática, alinhamento da proposta com TS, organização do texto, referencial teórico, metodologia/objetivos/resultados, redação adequada, adequação à ABNT, originalidade e aplicabilidade.

Pela excelência, gostaria de destacar os trabalhos:

“Projeto Inclusão Digital”, de autoria de Maria Elisabeth de Sousa Aguiar Schuck, Nilza Maria Ferreira de Sousa e Suzy Clara Marinho de Oliveira Uchoa.

“Proposta de curso de extensão curricular: aplicação dos princípios de produção enxuta - lean thinking - nas comunidades de agricultura familiar” de autoria de Adelquis Stanley Monteiro Santiago, Adriana da Silva Simões e Thays Cristine Soares De Carvalho.

“Coleta Seletiva: Nem tudo é lixo e Eco Papelaria”, de autoria de Diogenes Meireles da Silva, Maria De Lourdes Rodrigues Mourao e Selma Pereira da Costa.

Parabéns! Sugiro, se assim o grupo desejar (e após revisão), que os projetos sejam apresentados para execução.

Peço a gentileza de verificar as notas, se estão ok.

Apenas 1 estudante não entregou o trabalho (pelo menos não localizei). Irei consolidar o sistema à noite.

Abraços e muito sucesso em suas caminhadas!

Profa. Adriana Galvão

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:18