CFISI/CMRV048 - ESTÁGIO EM PRATICAS ASSISTIDAS - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Instruções Visita nos Setores de Fisioterapia
  • 22/01/2023 22:28
  • Texto:

Prezados alunos

Seguem algumas instruções para vocês observarem durante as visitas dos setores de fisioterapia.

- Observem a relação fisioterapeuta - paciente

- Observem a entrada do setor, se tem todos os tipos de acesso

- Tempo de atendimento

- As dificuldades encontradas

- Disponibilidade de equipamentos (quantidade e qualidade)

- Se tem local para os acompanhantes

- Ambientação

- Qual a carga horária do fisioterapeuta naquele local, se ele está satisfeito.

Façam um resumo do atendimento do fisioterapeuta e coloquem também no relatório.

Obs: O primeiro aluno que fora fazer a visita conforme o cronograma levem a ficha preenchida com os nomes e matrículas de vocês e entreguem a Silvana ou a Ana que são as reponsavéis pleo setor

Chegando na recepção se apresentem como alunos da UFDPar do curso de Fisioterapia e procurem por Silvana ou Ana elas irão recepcionar vocês.

Cada aluno no seu respectivo horário deve ficar com um fisioterapeuta

Vocês podem ir de calça jeans e blusa branca, com jaleco e máscara (pode ser que o setor exija)

Tenham todo o cuidado durante o atendimento, se posicionem em lugar estratégico mas sem atrapalahar o serviço.

Qualquer dúvida estou a disposição

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:21