CMR0065 - GENETICA HUMANA - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Sobre nosso seminário amanhã
  • 10/03/2023 14:17
  • Texto:

Pessoal,

Só lembrando que os slides deveriam ter sido enviados ainda hoje pela manhã para que eu possa iniciar a avaliação.

Seguem as regras do seminário que estão também disponíveis no SIGAA associado ao dia 11/03 desde o início do nosso período.

Os seminários serão apresentados de forma individual.

Os alunos terão até 20 minutos para apresentar um artigo, ou um tema específico que tenha escolhido.

As apresentações em power point devem ser enviadas a professora com no mínimo 24h de antecedência do dia da apresentação.

As apresentações devem destacar no a fonte das informações apresentadas, ou seja, se os conteúdo for de um livro didático, ou se um artigo, esses devem ser citados ao longo da apresentação e também ao final nas referências bilbiográficas.

Serão itens de avaliação: importância e relevância atual do tema escolhido, atualidade das referências usadas (ou seja, usem somente referências novas, sugiro dados a partir de 2020), exatidão das informações, qualidade dos slides (o que também será considerado neste ponto as informações corretas das citações e referências ao longo da apresentação), postura e confiaça demosntradas do aluno durante a apresentação, uso do tempo de apresentação (de 15 a 20 minutos para apresentação).

Att

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:20