CBT0042 - GASTRONOMIA - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • SOBRE AULAS NO DIA 15/03
  • 15/03/2023 13:20
  • Texto:

Prezados Alunos, boa tarde!

Devido ao reajuste da agenda e tb do encontro de necessidades de vocês poderem realizar a visita aos estabelecimentos necessários para os resultados das atividades de pesquisa necessários às avaliações, HOJE, IMPRETERIVELMENTE, estou liberando o horário das aulas para que vocês realizem as atividades pendentes e tragam o resultado na próxima aula. Assim, irei reformular todas as atividades previstas nesta reta final de semestre e extender ainda, à primeira semana de abril.

Agradeço a compreensão e conto com a maturidade de vocês para de fato, utilizarem o espaço para o fechamento do campo.

Aos alunos que ainda tem dúvidas, se organizem e me enviem um único email para que eu possa explicar em sala e organizar o sigaa para receber as atividades pendentes para entrega via sigaa. Assim, ajustando tb, as questões dos registros no sigaa das aulas.

Coordialmente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:19