CBT0044 - LABORATORIO DE GASTRONOMIA E HOTELARIA - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • INFORME: sobre mudança de calendários de atividades
  • 16/03/2023 19:13
  • Texto:

Caros alunos, boa noite.

Devido a diversas atividades sendo modificadas devido a elementos externos, tive que reorganizar toda a agenda de programação, como já havia dito no dia 15/03 durante a visita técnica.

Desta forma, conforme tb enviado no informe do dia 15/03 aqui notificado, suspendi TODAS as atividades de provas, etc, pois estou reorganizando tanto os dias já agendados anterioremente para a reta final da disciplina, como as novas atividades como 2 dias para Provas, pois o que seria trabalhando como nota foi prejudicado devido a falta da atividade prática.

Também, como já havia dito deste sempre, o único canal formal de comunicação é este e deve ser respeitado por todos, acessado e com dúvidas, me procurado para podermos esclarecer eventuais dúvidas, principalmente, pelos alunos faltosos. Fora este, o zap funciona para informes rápidos, como atrasos e mudanças de sala.

Sendo assim, as aulas do dia 15 e 16/03 foram abertas para que as atividades de campo e pesquisa fossem realizadas durante o período da aula, para que não houvesse justificativa de não terem feito a atividade.

As novas datas estão sendo alimentadas e notificadas via sigaa para todos os alunos, busquem se informar.

Próximas aulas, serão para fechamento de conteúdo dos Temas Emergentes, explicação sobre o Seminário, sendo assim, NÃO percam, pois as faltas deverão atender as normativadas institucionais para serem abonadas.

Cordialmente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:15