FRANCISCO PEREIRA DE FARIAS

Ir ao Menu Principal

francisco pereira de farias

SOC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

CBT0036 - FUNDAMENTOS DE MARKETING - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • AVISO - NOTAS e EXAME FINAL
  • 30/03/2023 21:49
  • Texto:

Caros(as) Alunos(as),

Chegamos a mais um final de semestre letivo, entre contratempos e novos desafios, conseguimos finalizar o conteúdo programado para a disciplina. Uns obtiveram o êxito com alguma facilidade, outros, por motivos diversos, precisarão de mais uma avaliação.

Assim, despeço-me, explicitando minha satisfação em ter ministrado as aulas a vocês, ao tempo que informo aos alunos que ficaram de exame final que não fiquem tristes, pois os tropeços e desafios do caminhar são comuns e acontecem, mas o que mais importa é como chegamos ao final da jornada. Desta forma, informo que haverá uma avaliação de exame final, a ser realizada até o dia 03, via SIGAA. Oriento que entrem no SIGAA no link Atividades e façam a prova no próprio SIGAA.

Portanto, reitero a minha disponibilidade em atender a todos que desejarem, seja como professor ou gestor (Vice-Reitor) da nossa Universidade.

Um Forte abraço a todxs e boas férias!!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:26