PPGO018 - ODONTOLOGIA PARA PACIENTES ESPECIAIS - Turma: 01 (2023.1)

Visualização de Notícia
  • INSCRIÇÃO PARA PROJETO DE EXTENSÃO COM PACIENTES ESPECIAIS
  • 30/04/2023 08:49
  • Texto:

A coordenação do Projeto de Extensão “Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais” (PROSBE), informa que as inscrições para a seleção de participantes para o referido Projeto de Extensão, ocorrem de 27 a 30 DE ABRIL.

CONFIRA O CRONOGRAMA ABAIXO!

PROSBE

O Programa de Extensão Universitária "Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais" (PROSBE) foi implantado em 2007 e é voltado para o atendimento odontológico para pacientes com deficiência. As ações são realizadas no Centro Integrado de Educação Especial (CIES). O PROSBE tem por objetivos promover, recuperar e manter a saúde bucal desses pacientes.

O programa funciona diariamente (inclusive em período de férias acadêmicas) e atende crianças até 14 anos. Conta com a participação de professores e alunos da graduação e da pós-graduação da Universidade Federal do Piauí, e com funcionários e profissionais cirurgiões-dentistas do CIES.

Poderão se inscrever alunos do curso de GRADUAÇÃO Odontologia da UFPI e de outras instituições de ensino superior que estejam cursando a partir do 3º Período no ano letivo 2022-2, alunos do Mestrado em Odontologia da UFPI.

Alunos de graduação de outras instituições poderão se inscrever, entretanto, os alunos da UFPI terão prioridade na seleção.

Terão prioridade na seleção:

• Alunos do Mestrado da UFPI
    • Alunos em períodos mais adiantados
    • Se do mesmo período, terá prioridade o aluno com maior IRA
    • Alunos de outras IES, seguindo os critérios acima

INFORMAÇÕES GERAIS

NÃO serão disponibilizadas bolsas.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar até 30 de abril em arquivo WORD, juntamente com o histórico escolar com as notas até o período 2022-2 (alunos da UFPI) ou 2023-1 (alunos de outras IES) para o e-mail regina@ufpi.edu.br colocando no assunto da mensagem: INSCRIÇÃO PROSBE.

Os E-mails que não constarem esta descrição no "assunto" ou com arquivo da FICHA DE INSCRIÇÃO que não esteja em word serão desconsiderados.

O RESULTADO SERÁ ENVIADO ATÉ O DIA 1 DE MAIO DE MANHÃ PARA O E-MAIL DO ALUNO ou por mensagens no aplicativo WhatsApp. No dia 2 de maio (terça-feira) de manhã haverá reunião no CIES com os alunos selecionados

O projeto funciona também no período de férias acadêmicas e a participação.

É OBRIGATÓRIA nos seminários AOS SÁBADOS, em datas a serem definidas.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 15:38