CFISI/CMRV057 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I - Turma: 06 (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Boas vindas ao novo semestre letivo!
  • 02/05/2023 10:25
  • Texto:

Estimados alunos, sejam muito bem vindos ao nosso novo período letivo!

Certamente teremos muitas experiências construtivas e muitos conhecimentos compartilhados!!!

Teremos aula normalmente á partir desta quarta - feira, dia 03 de maio de 2023.

Aos alunos das duas disciplinas da quinta - feira pela manhã, dia 04 de maio (ADPII e Métodos Epidemiológicos), peço que se organizem entre si para que possamos fazer um momento de um café da manhã especial de início de semestre, em que cada um levará alguma coisa (café, suco, pão, bolacha, tapioca), e o líder de turma pode definir os ítens a levar e as quantidades, tudo bem?

Quanto a disciplina de Fisioterapia em Saúde Coletiva, teremos esse café da manhã especial na próxima terça - feira, dia 09 de maio (não teremos atividade no dia 03 de maio no horário das práticas). Peço que o líder de turma organize os ítens e quantidades a serem levadas, para que possamos aproveitar o lanche e o momento de conversas e planejamentos acerca do que vivenciaremos na disciplina.

Quanto às alunas de TCC, oportunamente nos reuniremos para a elaboração do trabalho.

Que alegria!

Sejam bem vindos!

Afetuosamente,

Natasha.