-

CPSIC/CMRV028 - ESTÁGIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA III/PSICOLOGIA CLÍNICA - Turma: 03 (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Aguardando o envio do cronogramas das atividades e definições conforme combinado
  • 08/05/2023 17:09
  • Texto:

Prezados alunos,

Como sempre fazemos, para iniciar as atividades e supervisões é necessário definir antes:

1) literatura base;

2) dia dos grupo de estudos (GE);

3) grupos de trabalho (mesmo nr de componentes em cada grupo);

4) cronogramas: GE; seminário de práticas e de supervisão

5) documento para enviar para o professor Felipe relativo ao seguro (de acordo com os horários de atendimento de cada aluno)

6) ficha de atividades desse semestre atualizada, tendo em conta o dia do GE (esta é igual para todos, mas deve ser preenchida de forma individualizada)

7) retomada dos atendimentos

Como vocês me informaram que a supervisão e seminário de práticas iniciam nesta semana, significa que vocês já concluiram as atividades previstas. Entretanto, ainda não me enviaram.

Assim sendo, amanhã inciaremos a supervisão depois que vocês me entregarem o material solicitado.

Att

Prof Neuza

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:23