CMR0347 - ETICA PROSISSIONAL DO PSICOLOGO - Turma: 01 (2013.2)

Visualização de Notícia
  • Trabalho em campo e Seminários
  • 26/11/2013 12:01
  • Texto:

Caros alunos, seguem abaixo as modalidades de trabalho para escolha e, posteriormente, divisão dos grupos. Lembrem-se de me enviar a modalidade de trabalho pretendida.

Trabalho prático, apresentação em forma de seminário (em grupo) e entrega de relatório escrito.

Sugestão de conteúdos (para ambas modalidades de trabalhos, os alunos deverão ter lido os textos e se encontrar previamente para organizar sua execução)

1)      Com alunos do 1º e do 10º período do curso de psicologia: rodas de conversa sobre temas éticos em psicologia: grupos devem selecionar temas que desejam abordar, elaborar um TCLE para solicitar aos participantes sua colaboração e autorização, esclarecendo os objetivos do trabalho, e fazer um esquema e perguntas e ir a campo

OU

2)       Entrevistar 03 profissionais da saúde (sendo um, psicólogo), apresentando suas experiências e visões de mundo acerca de temas atuais da Ética e da Bioética, relacionados à prática psi e produção de documentário, trazendo um breve embasamento teórico, a ser apresentado no final do semestre (grupo).

---------------------------------------------------------------------------

DIVISÃO DE GRUPOS

GRUPO1

Roger, Beatriz, Felipe, Alex e Lucas

GRUPO2

Joélia, Ana Catarina, Andreza, Cléber e Thalita

GRUPO3

Karem, Hyago, Raimundo, Anikelly e Zilmara

GRUPO4

Cybelle, Mariana, Maerli, Jancarla, Thawanna

GRUPO5

Ozanan, Dayane, Ana Paula Cardoso, Marília, Adriano

GRUPO6

Karlene, João Rodrigo, Francimara, Samia, Ana Paula Menezes

GRUPO7

Vilkiane, Rodolfo, Tássya, Santiago, Bernardo

GRUPO8

Quézia, Franscica, Débora, Ciro, Vanessa Lira

OBS IMPORTANTE: Considerando a sugestão dos alunos, fiquem livres para optar pela modalidade que quiserem, APENAS LEMBREM-SE DE ME AVISAR e de tomar o cuidado para não ENTREVISTAR OU NÃO CONTAR COMO PARTICIPANTES, AS MESMAS PESSOAS PARA DIFERENTES GRUPOS, ok?!

Att.,

Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:21