CBT0007 - INTRODUCAO AO ESTUDO DO TURISMO - Turma: 01 (2013.2)

Visualização de Notícia
  • Aviso importante
  • 27/11/2013 19:30
  • Texto:

Caros alunos, eu cansei de avisá-los que eu tinha compromissos que não são somente sala de aula. Você precisam aprender muito o que é universidade.

Eu estou a serviço da UFPI, aqui em Teresina, com um ato do Reitor da UFPI que me solicitou presença em Teresina para ser eu ser presidente de banca de concurso para professor Efetivo. Eu avisei desde os primeiros dias de aula desses meus compromissos e que vocês nunca seriam prejudicados. Eu não estou viajando a lazer e muito menos faltando por não querer dar aula, eu não estou aí, por questões de trabalho da própria UFPI.

Portanto, o aluno que colocou no sistema faltas para mim, terá que provar que eu não estou a serviço da UFPI, pois estou com o ATO da Reitor e trabalhando para a UFPI aqui em Teresina.

Não vou prejudicar a sala por isso, não sou vingativo. Mas isso me chateia muito, pois não sou moleque de faltar com minhas responsabilidades.

Estou a serviço da instituição e exigo respeito de você que me colocou falta. Vai ver, você é quem faltou em minhas aulas e nunca ficou sabendo dos avisos que eu sempre falei em sala de aula. Não é?

Fico muito triste com o ocorrido, mas eu espero que isso não se repita. Para o bem de nosso convívio. Eu posso ver quem me colocou falta, mas agora não farei isso, somente se isso continuar a me chatear.

Fiquem em paz e tem material para vocês na turma... leiam, irei cobrar tudo em Janeiro.

Abs.

Prof. André

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:25