CBT0043 - LABORATORIO DE AGENCIAMENTO E TRANSPORTE - Turma: 01 (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Formatação pacote 2 e pós-VT 1
  • 26/06/2023 09:34
  • Texto:

Prezada Turma de LABAT,

Bom dia!

Que estejam e continuem bem!

Conforme combinamos nas aulas anteriores, hoje continuaremos a formatação do pacote da visita técnica da Profa. Heidi.

Assim, lembrando para levarem algum hardware (note, tablet e afim) para cada departamento desenvolver suas tarefas. Os dep. que não conseguiram levantar muita coisa, aproveitem para fazê-lo antes da aula para não dependermos da internet da sala, que não pega bem.

E por favor, vamos tentar chegar no horário para a aula render mais! Lembrem que uma das fraquezas citatadas no 1o pacote foi o trabalho virtual, já que só nos encontramos na agência-escola uma vez por semana.

Em hora: já temos algumas avaliações do 1o pacote e gostaria de compartilhar as impressões com vocês. Todavia, como não deram nem 25% dos participantes da VT do Prof. Rodrigo, peço por gentleza que quem puder entrar em contato com a monitora e pedir a ela para reforçar com os alunos para participarem, agradeço. Já o fiz com o Prof. Rodrigo.

Grato e até mais tarde,

Prof. Ricardo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 01:57