CBT0018 - GEOGRAFIA I - Turma: 01 (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Aulas dias 24 e 28/07
  • 23/07/2023 16:22
  • Texto:

Prezada turma de GEO1,

Boa tarde!

Que estejam bem.

Peço licença neste dia para adiantar um assunto que conversamos na aula anterior: as próximas aulas.

Assim, considerando o comunicado de nossa universidade https://ufdpar.edu.br/ufdpar/noticias-1/ufdpar-informa-acerca-dos-horarios-de-expediente-em-dias-de-jogo-da-selecao-brasileira-na-copa-do-mundo-de-futebol-feminino-2023 e que nesta segunda há jogo de nossa seleção feminina, vou aderir ao ponto facultativo de forma a não dar a aula.

Até preferiria dar pelo menos uma aula, para o último grupo do seminário apresentar e já finalizar as notas de vocês. Vocês quem sabem. Se fosse possível remoto por mim também poderia ser, para vocês não acontecerem as questões de transportes que alguns têm mais prementes. Seria somente esta vez, eu poderia gerar o link e compartilhar e a frequência não seria obrigatória (exceto para o grupo que apresentaria), embora seria bom terem público dos colegas, assim como eles prestigiaram o de vocês.

Assim, aguardo notícia por algum membro do grupo do que preferem (façam uma enquete no grupo de Whatsapp da turma): apresentação amanhã em sala só no primeiro horário; apresentação pelo Meet somente desta vez; apresentação no dia 31/07, na segunda da outra semana.

Quanto à aula do dia 28 (sexta que vem), está cancelada devido à importante visita técnica de vocês para a Serra da Capivara com disciplinas de colegas, que desejo como sempre uma proveitosa visita e uma boa viagem.

Atenciosamente,

Prof. Ricardo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:21