CBT0043 - LABORATORIO DE AGENCIAMENTO E TRANSPORTE - Turma: 01 (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Aula do dia 24/07
  • 23/07/2023 16:27
  • Texto:

Prezada turma de LABAT,

Boa tarde!

Que estejam bem.

Peço licença neste dia para adiantar um assunto que conversamos na aula anterior: a próxima aula.

Assim, considerando o comunicado de nossa universidade https://ufdpar.edu.br/ufdpar/noticias-1/ufdpar-informa-acerca-dos-horarios-de-expediente-em-dias-de-jogo-da-selecao-brasileira-na-copa-do-mundo-de-futebol-feminino-2023 e que nesta segunda há jogo de nossa seleção feminina, vou aderir ao ponto facultativo de forma a não dar a aula.

Peço por gentileza aos departamentos que me deem feedback:

- Hospedagem: sinal depositado? quantos PAX? motorista incluso?

- A&B: refeições (2 almoços) confirmados, independente do grupo ter diminuido?

- Transportes: conversem com o setor de hospedagem para o motorista ir mais tranquilo

- Roteiros: alguma novidade?

- MKT: vou elaborar o forms de satisfação mais à frente (e assim que tiver as respostas, conversamos em sala), mas gostaria de pedir aquele combinado antigo, de vocês fazerem um modelinho de certificado para eu dar algumas horas enquanto "agência-escola". Peço que me deem o acesso para eu revisar, editar com a carga horária que pensei, assinar e imprimir os pdfs. Grato!

Quanto à segunda atividade (estudo dirigido do filme), a exibição será no dia 31/07 (na outra segunda), com prazo de entrega do estudo dirigido até 07/08.

Atenciosamente,

Prof. Ricardo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:20