CBT0022 - PATRIMONIO E TURISMO CULTURAL - Turma: 01 (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Relatório das viagens
  • 15/08/2023 15:50
  • Texto:

Olá pessoal, bom dia!

Para elaborar o relatório das visitas que fizemos, vocês devem seguir as perguntas norteadoras listadas abaixo.

O relatório deve ser escrito em formato de texto único, com introdução, desenvolvimento e conclusão. Portanto, não será um modelo de "perguntas e respostas", mas a construção do pensamento de vocês com base nas perguntas que estou definindo como norteadoras. Não existe um limite de páginas, porém o texto deve ser coerente e contemplar o que vocês conseguiram apreender da disciplina.

Sendo assim, reflitam sobre:

Quais as narrativas dos museus e espaços visitados? Quem são as pessoas presentes ou quais são as histórias escolhidas? Essas escolhas fizeram sentido para você enquanto estudante e, ao mesmo tempo, visitante?

O que, no seu ponto de vista, deveria ter sido contemplado nos espaços e não foi (ou que foi pouco explorado e deveria ter sido mais)?

Como os locais visitados tratam da proteção e da promoção do patrimônio cultural?

Qual a importância destes locais visitados para a população? E para o turismo?

Tenho certeza que vocês farão um belo trabalho!

Dúvidas, me contactem.

Um abraço,

Profa. Heidi

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:32