-

CNA/CEAD017 - INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA E FORMAÇÃO PARA O TRABALHO - Turma: 5A (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Aula virtual sobre ambientação/navegação no Ambiente Virtual de Aprendizagem SIGAA - dia 29/08/2023
  • 28/08/2023 09:59
  • Texto:

Prezados(as) alunos(as) do curso de Especialização em Matemática, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho-CEAD/UFPI,

Temos o prazer de convidá-los(as) para uma aula virtual sobre ambientação/navegação no Ambiente Virtual de Aprendizagem SIGAA. A referida aula será conduzida pela Coordenação de Tecnologias Educacionais (CTE-CEAD). Esclarecemos que essa sessão de ambientação foi projetada para melhor familiarizá-los(as) com as ferramentas e recursos essenciais do SIGAA, garantindo uma melhor usabilidade do sistema, aproveitamento dos recursos, enfim, uma melhor experiência acadêmica.

Detalhes do evento:

Data: Terça-feira, 29 de agosto de 2023
    Horário: 19:00h às 20:30h (Fuso horário: Brasília)
    Plataforma: Google
    Link da videochamada: https://meet.google.com/bew-wfzo-noh

Nesta sessão, vocês terão a oportunidade de aprender a navegar melhor pelo SIGAA, acessar materiais do curso, participar de fóruns de discussão e interagir com colegas, professores e tutores. A equipe da CTE-CEAD estará disponível para fornecer orientações e responder a quaisquer dúvidas que possam surgir.

Aguardamos ansiosamente para vê-los na aula virtual de ambientação.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Especialização em Matemática, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho
    Centro de Educação Aberta e a Distância
    Universidade Federal do Piauí