PPGL015 - TÓPICOS EM TEORIA LITERÁRIA I - Turma: 03 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Não haverá aula nesta terça, dia 26 de setembro
  • 25/09/2023 18:04
  • Texto:

Prezados alunos,

Primeiramente sejam todos bem-vindos à disciplina Tópicos em Teoria Literária e Seminário Temático I - Estudos Literários.

A primeira parte da disciplina, relacionada aos Tópicos em Teoria Literária, iniciará no dia 03 de novembro de 2023, devido ao término do meu período de férias docentes. A segunda parte da disciplina (relacionada ao Seminário Temático I) só iniciará o final do semestre após o término de Tópicos e como continuação desta.
    Aos alunos que estão matriculados somente em Seminários, compartilharei a pasta do drive com os textos teóricos utilizados em Tópicos para que possam acompanhar o direcionamento das discussões.

No primeiro tópico de aula (da disciplina Tópicos), já se encontra um texto geral e introdutório sobre a temática da disciplina, bem como um conto de Théophile Gauthier para iniciar as discussões a partir das teorias do século XIX.

Aguardo todos vocês dia 03 de novembro.

Atenciosamente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 20:19