PPGA-CCA015 - GENÉTICA MOLECULAR - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Livro: "Biologia Molecular"
  • 25/09/2023 18:52
  • Texto:

Prezados alunos, utilizaremos como bibliografia básica na nossa disciplina o livro intitulado "Biologia Molecular", organizado por mim e comercializado na EDUFPI. Ressalto que esse livro é fruto da colaboração de vários professores da UFPI e de outras Universidades e Instituições de pesquisa. Esse livro foi produzido sem fins lucrativos, por isso é vendido pelo preço simbólico de R$25,00 (mais barato do que se vocês forem tirar xerox), para que no futuro esse dinheiro seja revertido para a produção de novos livros. Esse valor é do semestre anterior, mas acredito que o preço continue inalterado. A livraria aceita apenas pagamento em dinheiro.
    Para adquirirem esse livro basta seguir as instruções abaixo:

A livraria fica aberta em horário comercial, mas confirmem o atendimento pelo canal de Whatsapp da livraria (86) 3215-5689.

Ressalto que não há obrigatoriedade na aquisição do livro, mas será muito útil no aproveitamento da disciplina.

Envio abaixo os dados do livro:

VALENTE, S.E.S. et al. Biologia Molecular. 1a ed. EDUFPI. Teresina, 2012.

OBS: É um livro com a capa azul. Há outro livro organizado por mim (capa verde), mas esse é intitulado Bases da Biologia Celular e Molecular e utilizo apenas para os meus alunos da graduação.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 16:27