CPSIC/CMRV012 - ESTÁGIO BÁSICO III - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Orientações sobre a divisão dos grupos e leitura dos textos
  • 03/10/2023 12:35
  • Texto:

Prezadas/os alunas/os, anexei os textos da nossa proxima aula para discussão. Vejam que nossa disciplina terá um enfoque étnico-racial independente dos campos de estágio. Preciso que se dividarm e se organizem para a leitura, pois são voces que irão guiar a discussão dos mesmos nas 2 próximas aulas.

Coloquei uma divisão em grupo 1 e 2 a título de organização dos campos de estágio e de necessidades de discussão de textos. Irei explicar melhor sobre isso na nossa proxima aula.

O Grupo 1 é constituído das pessoas autodeclaradas não-negras da turma e o Grupo 2 é constituído das pessoas autodeclaradas negras da turma. Então para saber quais textos vocês irão guiar a discussão da nossa proxima aula, é a autodeclaração que irá contar inicialmente. Fiquem a vontade quanto a isso. Ok?

Peço que façam fichamento para orientar a discussão. A discussão se baseará nos aspectos mais significativos da leitura que fizeram, não necessariamente precisa discutir detalhadamente cada texto, ou capítulo, a ideia é trazer os aspectos gerais e mais significativos do material lido. Voces podem se dividir nos materiais para facilitar essa discussão. Mas é importante que leiam todo o material do seu grupo, para que possam escolher o que será mais relevante trazer para discussão. Teremos pelo menos 1h para cada grupo. Ok?

Qualquer dúvida, podem mandar por email: carlafernandadelima@gmail.com ou tirar na proxima aula.

Att,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:22