CMR0310 - SEMINARIO DE INTRODUCAO AO CURSO/PSICOLOGIA - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • INFORMES
  • 04/10/2023 20:42
  • Texto:

Boa noite, estou enviando esta mensagem para lembrar vocês, que as oficinas pedagógicas que irão acontecer amanhã, das 18 horas até ás 20 horas, será no auditório leste. 4° andar, no bloco da medicina.

Aproveito também para lembrá-los de algo muito importante, este não é o melhor espaço para conversar sobre isso, porém acredito que será importante.

Quando você se torna estudante de Psicologia nos dias de hoje, você precisa ter uma compreensão de CRESCIMENTO, MATURIDADE E RESPEITO.

A partir de agora, vocês serao analisados pela sociedade, pelas famílias de vocês como futuros profissionais da área, e isso necessita ter uma responsabilidade sobre MATURIDADE.

Estar na universidade é um rito de passagem importantíssimo para a vida adulta de vocês. Reitero isso sobre episódios de "falta de respseito ao próximo", ao gênero e raça.

Resolver estes problemas não necessitam de exposições em grandes mídias, isso se resolver com diálogo e educação.

Estou ciente dos episódios que estão acontecendo e gostaria muito que todos fizessem esta reflexão.

Boa noite para todos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 20:26